metropoles.com

Morre cunhada que acusou Flordelis de matar o marido

De acordo com filho da deputada, Michele ficou bastante abalada depois da morte do irmão e estava no hospital para tratar de anemia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
redes sociais
maria edna e misael – flordelis
1 de 1 maria edna e misael – flordelis - Foto: redes sociais

A irmã do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), morreu na noite dessa segunda-feira (21/10/2019). Michele do Carmo de Souza tinha 39 anos e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.

Com a mãe, Maria Edna, Michele foi autorizada pela Justiça a participar do processo que investiga a morte do religioso. O despacho que indica as duas como assistentes de acusação ocorreu em setembro deste ano. A mulher prestou depoimento à polícia e apontou Flordelis como a mandante do assassinato.

De acordo com o vereador Misael, filho da parlamentar, Michele ficou bastante debilitada após a morte do pastor. Anderson foi assassinado em junho deste ano na garagem de casa, em Niterói (RJ). A polícia não descarta a participação de Flordelis no crime.

“Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, para controle da anemia”, disse Misael, em rede social, na manhã desta terça-feira (22/10/2019).

O velório será realizado no cemitério Parque Nyctheroy, na Avenida Bispo Dom João da Mata, em São Gonçalo (RJ). O sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?