Menina que caiu do 9º andar passa noite sem respirador: “Vitória”
Garota de 10 anos caiu do prédio na madrugada do dia 13 em Belo Horizonte (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
A menina de 10 anos que caiu do 9ª andar de um prédio em Belo Horizonte (MG) respirou pela primeira vez após o acidente sem ajuda de oxigênio, na noite dessa segunda-feira (21/10/2019). Clara Pereira está internada há nove dias no Hospital João 23. “Vitória”, comemorou o pai da criança, Wallace Pereira, em entrevista ao portal G1.
A criança caiu do 9º andar de um prédio na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, região norte de Belo Horizonte. Ela foi encontrada no início da madrugada do último dia 13 caída dentro da área privativa do 1º andar do edifício, após bater em telhas. A Polícia Civil investiga o caso. A família suspeita de sonambulismo.
Clara quebrou a perna e o braço esquerdos, além de uma fratura no rosto. A menina passou por duas cirurgias já no domingo (13/10/2019). O procedimento durou cerca de 12 horas. De acordo com o pai da criança, os exames de sangue e raio-X do pulmão estão normais. Não há previsão para que a menina deixe o hospital.
“As quebraduras estão bem doloridas ainda, mas era de se esperar. A médica do plantão de hoje desligou o oxigênio dela por volta das 21h para fazer um teste e ela está respirando sozinha desde então e bem tranquila, graças a Deus. Só vitórias”, disse o pai no fim da noite.