Menina de 13 anos se joga de carro em movimento após estupro
Automóvel usado no crime foi localizado por sistema de monitoramento e motorista foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Em Fortaleza, no Ceará, uma menina de 13 anos pulou de um carro em movimento após ter sido estuprada pelo motorista do veículo. O crime ocorreu nessa terça-feira (03/12/2019) e a prisão do suspeito foi divulgada nesta quarta-feira (04/12/2019) pela Secretaria da Segurança Pública. A adolescente ficou ferida na cabeça. O crime ocorreu no bairro Conjunto Ceará. As informações são do G1.
O suspeito é motorista de transporte por aplicativo. Segundo a polícia, ele puxou a menina para dentro do veículo após fingir pedir uma informação.
Testemunhas afirmaram que a jovem se jogou de um veículo de cor prata e desmaiou. Os próprios moradores da localidade socorreram a adolescente, que usava farda escolar no momento do crime.
De acordo com a direção da instituição de ensino onde a vítima estuda, a escola ligou para os pais da garota, já que a menina não havia chegado à aula no horário de costume.
Recebeu alta
A escola informou que a vítima foi atendida no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e recebeu alta ainda na manhã dessa terça.
Um morador que não quis se identificar confirmou que a jovem caiu de um carro de cor prata. Ele conta que a adolescente sofreu uma forte pancada na cabeça na queda. “A menina bateu com a cabeça em outro carro e a gente foi ajudar, sem entender nada. Ela não conseguia falar e estava passando mal, como se estivesse tendo uma convulsão”, afirma.
A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que investiga o caso, obteve imagens que mostram o automóvel percorrendo vias do bairro e está trabalhando para identificar as circunstâncias do fato. O veículo foi localizado por meio de câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).