Médico preso por estupro disse a paciente: “Vou te deixar boazinha”
Ele negou as acusações, mas não convenceu os policiais. A investigação continua com o objetivo de identificar outras vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
O ginecologista Silvio Pereira, de 75 anos, foi preso na Zona Norte do Rio de Janeiro suspeito de estuprar uma paciente dentro do consultório dele.
Segundo o G1, a vítima de 26 anos relata que foi abordada de forma estranha pelo médico logo após a consulta, no bairro de Bonsucesso. “Ele perguntou se a minha vida sexual estava ativa e se eu gostava de homens mais velhos. Eu respondi que não. Em seguida ele perguntou: ‘Mas assim, acima dos 70, não tem interesse?’”, relatou a mulher.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, em uma outra consulta, o especialista tocou nas partes íntimas dela e começou a falar palavras sexuais. Além disso, o médico a chamou para um motel, convidou para jantar e falou palavrões.
A jovem conta que ficou nervosa e saiu chorando. Nesse momento, o médico agiu como se nada tivesse acontecido. “Ainda falou para mim no final: ‘Ah, marca para daqui um mês, quero te ver e vou te deixar boazinha’”, disse a mulher ao G1.
Após ser preso em flagrante por estupro, ele negou as acusações, mas não convenceu os policiais. A investigação continua com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.