Major da PMGO é preso suspeito de sequestrar e estuprar 2 meninas
Homem teria amarrado a avó e abusado sexualmente das garotas. Por fim, deixou as vítimas próximas a uma escola em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (23/10/2019) suspeito de sequestrar e estuprar duas meninas em Rio Verde (GO). As garotas, de 11 e 12 anos, são irmãs. Elas teriam sido sequestradas da casa da avó, abusadas sexualmente e abandonadas logo em seguida.
Cristiano Silva de Macena, major da Polícia Militar e comandante da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) na cidade, foi preso em casa. O crime teria acontecido na noite dessa terça-feira (22/10/2019), de acordo com o portal Mais Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que estava encapuzado, teria pulado o muro da casa onde as irmãs moram, amarrado a avó e levado as meninas para um outro imóvel, onde o estupro teria acontecido. Após o abuso, elas foram deixadas perto de uma escola.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Cristiano entrou e saiu do bairro em uma caminhonete. As imagens revelam que o mesmo veículo estava com placas diferentes na entrada e na saída. Há possibilidade da identificação ter sido adulterada.
O major pode responder pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável.
A Polícia Militar confirmou, em nota, que o policial “está preso na carceragem da Academia da Polícia Militar, em Goiânia”. Ainda de acordo com o comunicado, “está colaborando com as investigações e a denúncia está sendo apurada com mais absoluto rigor”.