Mais um filho de Flordelis teria saído de casa após morte de pastor
Deputada federal é uma das investigadas pela morte do marido, Anderson do Carmo. Dois filhos do casal estão presos por confessar o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Único filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson do Carmo, o músico Daniel dos Santos de Souza, 21 anos, teria rompido relações com a mãe e saído de casa há mais de duas semanas, segundo informações do jornal O Dia.
A informação é de que o jovem tem ajudado a Polícia Civil e o Ministério Público nas investigações. O pastor foi assassinado no dia 16 de junho, na garagem da própria casa, em Niterói, no Rio de Janeiro.
O músico, no entanto, não é o primeiro a romper com a mãe após a morte de Anderson. Luan Santos e Wagner de Andrade Pimenta, o vereador Misael da Flordelis (MDB), ambos filhos adotivos do casal, foram os primeiros a deixar de conviver com a parlamentar depois do crime.
A deputada federal é investigada pela morte de Anderson. Além dela, dois dos 55 filhos do casal, Flávio e Lucas dos Santos, estão presos desde o dia seguinte ao assassinato. Ele admitiram a participação no crime, mas a polícia segue apurando.
De acordo com a reportagem, na semana passada, Daniel viajou para a Região Sul do país com Misael, que está de recesso na Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, reduto eleitoral de Flordelis.