metropoles.com

Mãe mata filha de dois anos asfixiada e se entrega à polícia em SP

Pai da criança afirma que sabia de problemas psicológicos da ex-mulher e tentava a guarda da menina. Mas o pedido foi negado pela justiça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
TV Record/ Reprodução
mae mata filha
1 de 1 mae mata filha - Foto: TV Record/ Reprodução

Uma mulher matou a filha de dois anos asfixiada e se entregou à polícia em Guarulhos, na grande São Paulo. O pai da criança alega que a ex-esposa tinha problemas psicológicos, mas que a Justiça negou seu pedido de guarda.

A autora do crime e o homem foram casados por cinco anos, período em que tiveram a menina. Porém, segundo relatos do marido, a mulher apresentava comportamento agressivo e, há cinco meses, resolveram se separar.

O pai entrou na Justiça para tentar a guarda da filha, alegando os problemas psicológicos da ex-mulher. Entretanto, o juiz decidiu que a criança deveria continuar com a mãe. O homem podia visitá-la apenas a cada 15 dias.

Após cinco meses de separação, a mulher passou a manifestar um comportamento mais reservado, segundo vizinhos. Em uma manhã, ela usou um travesseiro e asfixiou a filha enquanto a menina dormia.

Após o assassinato, a mãe pegou um ônibus e se entregou em uma delegacia da cidade. Ela assumiu a autoria do crime e foi presa em flagrante. Os policiais ainda foram à casa com esperança de encontrarem a criança viva, mas ela já estava morta no momento em que chegaram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?