metropoles.com

Mãe ajuda namorado a abusar da filha de 6 anos e envia fotos íntimas

Casal foi preso em Catalão (GO). Além de praticar sexo na frente da criança, homem obrigou a menina a fazer sexo oral nele

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
istock
estupro - violencia - criança
1 de 1 estupro - violencia - criança - Foto: istock

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 31 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 6 anos, em Catalão, região sudeste de Goiás. De acordo com informações da polícia, ela teria feito sexo com o namorado na frente da criança e, em seguida, o ajudou a abusar da menina. O homem também foi preso. A informação é da TV Anhanguera.

De acordo com a polícia, o casal fez sexo na frente da menina e depois tomou banho com a criança. A mãe teria, então, saído do banheiro e deixado a garota sozinha com o namorado, que obrigou a vítima a praticar sexo oral nele.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mãe também enviava fotos das partes íntimas da garota para o companheiro. Essas imagens foram encontradas pela polícia no celular da mulher.

O crime foi descoberto na última quarta-feira (19/12). Segundo a polícia, os abusos já ocorriam há alguns meses. Um dia antes de ser presa, a mulher teria ido para a casa do namorado, no Residencial Maria Amélia, acompanhada da criança, onde o estupro teria ocorrido.

O caso veio à tona depois de a vítima pedir ajuda a uma irmã, de 17 anos, após abuso, e as duas procurarem o Conselho Tutelar. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões recentes nas partes íntimas da menina.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. As penas previstas variam de 8 a 20 anos de prisão em regime fechado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?