Mãe e padrastro são presos acusados de estuprar bebê de 1 ano em Goiás
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Caldas Novas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 25 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 1 ano e 6 meses em Caldas Novas (GO). Na quinta-feira (4/5), a mãe da menina também foi presa, por omissão. Fernando Marques Silva e Denise Moreira, 23 anos, eram casados e internaram a criança dizendo que ela teria caído da cama. Os ferimentos causaram a morte da menina por hemorragia interna.
Segundo a investigação, a criança chegou ao hospital com vários hematomas pelo corpo e desacordada. A equipe prestou os primeiros socorros, com técnicas de reanimação. No entanto, a menina não resistiu. Diante dos diversos sinais de agressão sexual, o corpo foi encaminhado para o IML, que constatou a morte por um rompimento de órgãos internos, proveniente de violência sexual recente.
O delegado Leylton Barros, titular da Delegacia de Caldas Novas, coordenou as investigações e afirma que Denise sabia das agressões com filha. A criança também apresentava sinais de maus tratos. Ambos irão responder por estupro de vulnerável, o padrasto com agravante da morte. Se condenados, podem ter a pena de 12 a 30 anos presos. (Com informações da Polícia Civil-GO)