Mãe diz que viu menino desaparecido no Rio em imagem de câmera de segurança
Lucas, Alexandre e Fernando estão desaparecidos desde o dia 27 de dezembro. Mães voltaram à delegacia nessa sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de um dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, disse que um garoto de bermuda azul que aparece em imagens de câmeras de seguranças pode ser o filho dela.
De acordo com informações registradas pelo portal G1, as mães dos meninos estiveram, nessa sexta-feira (8/1), na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), novamente, em busca de informações sobre as crianças.
Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, foram vistos pela última vez na manhã do último dia 27 de dezembro, quando saíram de casa para jogar futebol.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) informou ter analisado imagens de mais de 40 câmeras de segurança para encontrar os meninos e realizado diligências em 30 locais na capital e na Baixada.
Ainda segundo o portal G1, o dono de um bar situado no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, disse que viu as crianças no dia 28 de dezembro, um dia após saírem de casa. Imagens de uma câmera confirmou o relato.