metropoles.com

Mãe diz que filha tentou se matar após ser estuprada por casal

“São dois monstros”, afirma a mulher sobre autores do crime. O caso aconteceu nessa terça-feira (24/09/2019), em São Vicente (SP)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
Marcílio Maximino, 34 anos, e Luciana Cristina, 35.
1 de 1 Marcílio Maximino, 34 anos, e Luciana Cristina, 35. - Foto: reprodução

A mãe da adolescente de 14 anos dopada e estuprada por um casal em São Vicente (SP) afirmou que a filha tentou se matar após a violência sexual. A garota visitava duas amigas quando sofreu o abuso, na última terça-feira (24/09/2019). Os autores do crime são Marcílio Maximino e Luciana Cristina, pais das colegas que receberam a vítima em casa.

“As crianças não têm culpa de a mãe ser esse monstro. São dois monstros. Elas estão falando que agora a vida delas acabou, me pediram perdão, mas elas não têm culpa disso. Eu não consigo nem pensar no assunto, é muito difícil. Imagina minha filha acordar pelada e assustada, e ela tem apenas 14 anos”, diz a mãe, em áudio publicado no portal G1.

A vítima contou, em relato à polícia, que Luciana saiu por volta das 15h para comprar um refrigerante. A mulher ofereceu a bebida para a garota, que aceitou e percebeu que havia algo errado. Em seguida, começou a sentir as “pernas bambas”. A jovem ficou desacordada e foi estuprada por Marcílio. O casal assumiu o crime.

A mãe conta que confiava em Luciana, pois a conhece “há anos”. “Nossas filhas são melhores amigas e o filho dela melhor amigo do meu menino, por isso confiava de deixar minha filha ir lá. Minha menina tentou se matar depois disso, não posso deixá-la sozinha”, destaca.

A prisão em flagrante de Marcílio Maximino Pereira foi convertida em prisão preventiva. O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória à Luciana Cristina de Jesus, com medidas cautelares – entre as quais, o comparecimento periódico em juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?