Madrasta é suspeita de matar bebê de um ano em Anápolis (GO)
Menina estava internada em estado grave em hospital de Goiânia. Morte foi confirmada pelo hospital na manhã desta segunda-feira (09/09/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma menina de apenas um ano morreu nesta segunda-feira (09/09/2019) em Goiânia (GO). A bebê pode ter sido agredida pela madrasta, de acordo com investigações preliminares. As informações são do portal G1.
A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira (04/09/2019). O óbito foi confirmado às 9h15 pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A bebê foi socorrida na semana passada na casa do pai e da madrasta, em Anápolis, também em Goiás. Desacordada e gravemente ferida, ela foi encaminhada ao Hugo pela equipe do Samu.
O caso chegou até o Conselho Tutelar e à Polícia Civil porque a equipe médica estranhou as lesões. A madrasta teria dito que a criança caiu da cama, mas os bombeiros desconfiaram.
A família da bebê está no Instituto Médico Legal (IML), de acordo com a conselheira tutelar Roselei Monteiro, que acompanha o caso. O resultado do exame, contudo, só sai daqui a cerca de 20 dias.