Ladrão comovido devolve carro e deixa bilhete debochando da vítima
Um ladrão de carros que atuava em São José dos Pinhais, no Paraná, havia furtado, na semana passada, o Fiat Uno de uma família com vários pertences dentro, porém, voltou atrás
atualizado
Compartilhar notícia
A Policia Civil paranaense se deparou com uma situação inusitada durante a investigação de um caso corriqueiro sobre o roubo de um veículo. Um ladrão de carros, que atuava em São José dos Pinhais, no Paraná, havia furtado, na semana passada, o Fiat Uno de uma família com vários pertences dentro, porém, voltou atrás e, se dizendo comovido, acabou devolvendo o automóvel.
O veículo localizado pela Polícia Militar, nesta segunda feira (30/5), estava estacionado com um bilhete no painel que dizia: “Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalha!”, diz o bilhete.
Mesmo pela “boa ação” do ladrão, a polícia acredita que o roubo pode ter outra motivação já que alguns fatores apontam um certo nível de deboche no bilhete, além de não terem encontrado nenhum erro de português, o que se tratando de bandidos não é algo comum de se ver.