metropoles.com

Jovem que voltava de UPA é agredida e estuprada com filho no colo

A moça, de 22 anos, esperava em um ponto de ônibus quando um homem desconhecido exigiu que ela entrasse no carro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Polícia Militar de Belo Horizonte registrou, nesse sábado (29/02/2020), o sequestro  de uma mulher, de 22 anos, que voltava de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o filho de 10 meses no colo, foi raptada e estuprada no bairro Tupi, região Norte. As informações são do jornal O Tempo.

Em depoimento, a vítima contou que, na noite de sexta-feira (28/02/2020), ela saiu com o filho de 10 meses para ir até a UPA porque a criança estava com febre. Na volta, ela parou em um ponto de ônibus, onde aguardava o transporte para retornar à casa. Foi quando um homem passou em um carro vinho e estacionou perto dela.

A mulher relata que o suspeito ofereceu carona. Ela disse que não. Ele então mostrou uma arma para a vítima e ordenou que ela entrasse no carro. Com medo, a jovem entrou no veículo. O homem foi até uma rua pouco movimentada e com pouca iluminação, mandou a mulher tirar a roupa e a estuprou.

O crime
A vítima disse que houve penetração e que a todo momento implorava para que o homem parasse o estupro, já que o filho dela estava chorando muito. O homem, porém, não parou. Após consumar o ato, o suspeito perguntou a mulher onde ela morava e a levou até a sua casa.

A irmã, de 19 anos, contou que a mulher chegou em casa chorando muito, dizendo que estava com nojo e contou do estupro. Ela foi levada ao hospital para passar por exames médicos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?