metropoles.com

Jovem que morreu após “ajuda” para trocar pneu foi asfixiada

Rodrigo Alves Pereira, o principal suspeito, foi indiciado por latrocínio e pode ainda responder por estupro e ocultação de cadáver

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
mariana-bazza1
1 de 1 mariana-bazza1 - Foto: Reprodução/Facebook

A estudante Mariana Forti Bazza, 19 anos, foi morta asfixiada por estrangulamento, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada de Itápolis (SP). Ela desapareceu após receber “ajuda” de Rodrigo Alves Pereira, 33, para trocar o pneu do carro em Bariri (SP), onde morava. As informações são do UOL.

O laudo aponta que o suspeito usou um pano para sufocar Mariana até a morte. De acordo com a polícia, a jovem estava com o material enrolado no pescoço quando foi encontrada, no último dia 25. O documento está anexado em inquérito remetido ao Ministério Público (MP), que indiciou Rodrigo pela morte da estudante.

“Ele [Rodrigo] utilizou de uma força muito grande para estrangular a vítima até a morte”, explicou o investigador-chefe da delegacia de Bariri, José Dadalto. Inicialmente, Rodrigo admitiu o crime, mas depois negou a autoria e disse ter sido coagido por policiais a confessar.

O inquérito da Polícia Civil indicia o homem por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ele pode responder ainda por estupro, caso novo laudo aponte que a jovem sofreu abuso sexual, e ocultação de cadáver. Preso na noite do dia 24, Rodrigo permaneceu boa parte do tempo calado, mas confessou com precisão o local onde estava o corpo de Mariana.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?