Jovem é morto a tiros ao seguir carro de ladrões para anotar placa
O administrador de empresas Victor Robusti, 28 anos, e a namorada tinham sido assaltados por quatro homens, na zona norte do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O administrador de empresas Victor Robusti, de 28 anos, foi morto a tiros, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (4/2). De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido após seguir o carro dos homens que tinham assaltado ele e a namorada, para anotar a placa. Quatro criminosos, em um veículo prata, tinham praticado o crime por volta das 3h, na Rua Engenheiro Gama Lobo.
O bando percebeu a perseguição e disparou contra o carro de Victor. Baleado, o administrador morreu no local. Ele foi atingido por, pelo menos, três tiros. A outra ocupante do veículo não teve ferimentos. O caso foi atendido por policiais do 6º Batalhão Policial Milita (Tijuca) e registrado na Divisão de Homicídios da capital, que instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias e a autoria da morte.A perícia já foi realizada no local do crime. Os investigadores pretendem ouvir testemunhas e vão procurar câmeras de segurança instaladas nas proximidades da Rua Engenheiro Gama Lobo para ajudar a identificar os envolvidos.