Jovem é degolado após assistir a estupro de namorada grávida no Piauí
Três adolescentes abordaram o casal e, após o estupro, jogaram o corpo do jovem em um rio
atualizado
Compartilhar notícia
A madrugada desta quarta-feira (3/5) foi de terror para um casal de jovens do Piauí. Flaviano da Silva Marinho, 19 anos, caminhava com a namorada, 15 anos, que está grávida de seis meses, quando foram abordados por três adolescentes. Os menores imobilizaram o rapaz, degolaram e, em seguida, jogaram o corpo no Rio Parnaíba, na cidade de Uruçuí.
A jovem confirmou, em depoimento à Polícia Civil, que antes de matarem o companheiro, os criminosos a estupraram e ele assistiu tudo. “O namorado foi brutalmente agredido e amarrado. Já a garota disse que foi violentada sexualmente na frente dele por dois dos suspeitos. Após cometerem o ato, os suspeitos degolaram o rapaz e jogaram o corpo no rio”, disse o delegado Bruno Ursulino, ao G1.
O crime teria ocorrido por volta de 1h. Pouco tempo depois, a polícia prendeu os três indivíduos que confessaram o crime. Existe a suspeita que eles tenham filmado os momentos em que degolaram e jogaram o corpo no rio. Os celulares das vítimas e dos investigados foram recolhidos.Os menores permanecem detidos na cidade de Uruçuí, mas devem ser transferidos para Teresina, onde serão ouvidos pela Defensoria Pública. O Conselho Tutelar acompanha a vítima que sobreviveu.