Jovem de 21 anos é morta em apartamento de luxo na Bahia
Kesia Stefany da Silva Ribeiro foi levada ao hospital pelo namorado, suspeito de ser o autor do assassinato, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 21 anos foi assassinada a tiros na madrugada desse domingo (17/10) em um apartamento de luxo no bairro Rio Vermelho, em Salvador (BA).
A vítima foi identificada como Kesia Stefany da Silva Ribeiro (foto em destaque). O namorado dela, um advogado de 50 anos, é suspeito de ser o autor do feminicídio. Eles estavam juntos há cerca de dois anos.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o namorado ainda levou Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu.
Em seguida, o suspeito se dirigiu para a casa de familiares, onde foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.
“Após ser autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo crime de feminicídio, ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). O suspeito passará por audiência de custódia”, informou a PCBA.
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), responsável pela investigação, vai ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias do crime.
Kesia protagonizou o clipe da música Na Cocheira, do cantor Dong Boy, lançado em janeiro do ano passado. Até a manhã desta segunda-feira (18/10), o vídeo tinha cerca de 1,749 milhão de visualizações.
A defesa do namorado foi procurada na manhã desta segunda-feira (18/10) para se manifestar, mas não retomou os contatos da reportagem. O espaço segue aberto.