Irmãs morrem ao gritar após homem atirar contra a prima delas
A motivação do crime cometido contra as jovens pode ter sido passional; o suspeito é apontado como ex-companheiro de uma delas
atualizado
Compartilhar notícia
Três mulheres foram assassinadas na noite da última quarta-feira (25/09/2019) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal O Dia, a motivação do crime cometido contra as irmãs Stéfani e Ingrid Rocha de Souza, de 15 e 19 anos, respectivamente, e a prima Andressa Soares Lima Domingues, 20, pode ter sido passional.
Por volta das 20h, um homem apontado como ex-companheiro de Andressa foi até o prédio em que a jovem morava e atirou contra ela. De acordo com testemunhas, Stéfani e Ingrid teriam entrado em desespero e começaram a gritar, e o rapaz executou as irmãs.
Uma vizinha relatou que o barulho dos tiros não chegou a ser alto, mas a gritaria a assustou. Dentro do apartamento estava a avó das meninas e o filho de Andressa, fruto do relacionamento dela com o suposto criminoso.
As amigas das jovens explicaram que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Elas também contaram que Andressa tinha ido jantar com a família no dia do assassinato.
A Polícia Civil está investigando o que motivou e quem cometeu o crime.