Imagens mostram entrada de suspeitos da morte de mulheres no Flamengo
Homens chegaram ao local às 13h35 e saíram cerca de três horas depois, às 16h41. Um dos suspeitos foi preso nessa sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de uma câmara de segurança mostram os dois suspeitos do assassinato da idosa Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e da diarista Alice Fernandes da Silva, 51, ao entrarem no prédio onde as mulheres foram encontradas mortas, na quinta-feira (9/6), no bairro Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
Eles ficaram no apartamento de luxo por volta de três horas. A dupla entrou no local às 13h35 e saiu às 16h41, segundo registro da câmara de segurança. As imagens, já entregues à Polícia Civil, foram obtidas pelo portal G1.
A idosa e a diarista foram achadas carbonizadas, dentro do apartamento, que foi incendiado. As duas foram degoladas. Martha estava carbonizada em sua própria cama e Alice tinha uma mordaça na boca, segundo a família da diarista.
Os suspeitos seriam dois pintores que tentavam extorquir Martha, mesmo ela já tendo quitado os serviços. Eles chegaram a ir até a casa da idosa duas vezes e, em uma delas, chutaram a porta.
Um dos suspeitos foi preso na tarde dessa sexta-feira (10/6) em Acari, comunidade da zona norte do Rio. O homem não teve a identidade revelada e foi conduzido até a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.