Idoso morre após ser preso por tentar matar esposa e enteada
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele passou mal enquanto estava na cadeia, foi socorrido e não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
No município de em São Cristóvão, interior de Sergipe, um idoso de 72 anos morreu após ser preso suspeito de esfaquear a esposa e a enteada de 14 anos, no Conjunto Eduardo Gomes.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP/SE), as agressões aconteceram na residência da família, nessa segunda-feira (11/11/2019).
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência (Huse), onde receberam atendimento e foram liberadas. Já o idoso foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), durante a madrugada dessa terça-feira (12/11/2019) o homem passou mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
A SSP informou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Porém, testemunhas acreditam que o idoso tenha ingerido alguma substância no tempo em que ficou trancado em um dos cômodos da residência, onde foi localizado e preso.