Homem tortura ex-mulher por dois dias e raspa o cabelo dela
Caso ocorreu em Guarulhos, São Paulo. Vítima ficou confinada em sua própria casa, onde foi amarrada e espancada. O agressor era o ex-marido que não superou o fim do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher ficou dois dias presa em casa, onde foi amarrada, torturada e teve o cabelo raspado pelo ex-marido em Guarulhos, São Paulo. A vítima só foi encontrada pela mãe, que resolveu visitar a filha no sábado (9/7).
A balconista Jéssica Aline dos Santos saiu do trabalho, em uma padaria, na noite de quinta-feira (7). Ao chegar em casa, encontrou com o ex-marido, com quem foi casada por 12 anos. O homem, que estava armado, trancou a porta e deu uma coronhada na vítima. Ela desmaiou.Ao acordar, Jéssica estava com o cabelo raspado. Segundo ela, o ex-marido a amarrou e, então, passou a torturá-la com socos, tapas e chineladas.
O agressor ainda foi até a padaria onde a ex-mulher trabalha para sequestrar o patrão, acusando-o de ter um caso com a vítima. O homem também foi levado para a casa e acabou agredido, mas libertado depois.
No sábado (9) de manhã, o marido de Jéssica a obrigou a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe da sequestrada, que tinha a chave da casa, foi até lá e a encontrou. Elas se encaminharam até uma delegacia para denunciar o agressor. Os policiais encontraram o homem em sua residência e o prenderam.