Homem que mantinha motorista de app refém morre ao trocar tiros com PM
De acordo com a corporação do Rio de Janeiro, o agente viu o momento em que a vítima tentava se jogar do veículo e decidiu intervir
atualizado
Compartilhar notícia
Foi baleado e morto por um policial militar, na tarde dessa quinta-feira (15/10), um homem que mantinha um motorista de aplicativo refém dentro do carro na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, de acordo com o jornal Extra, o PM passava pelo local em uma viatura descaracterizada, na tarde desta quinta. De acordo com a corporação, o agente viu o momento em que a vítima tentava se jogar do veículo e decidiu intervir.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o carro onde o suspeito foi baleado.
Veja:
Ganso baleado foi morto na Abelardo Bueno. Major da @PMERJ na VTR descaretizadada reagiu um Assalto próximo a Estação Rede Sarah. #CPFCanceladoComSucesso @jornalextra @jornalodia @bandnewsfmrio @OGlobo_Rio @alertario24hrs @sbtrio @recordtvrio @radardabrasil @NiteroiInformes pic.twitter.com/kdg3M3j5Hh
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) October 15, 2020
A Polícia Militar afirma que o agente também foi atacado a tiros quando tentou abordar o veículo, e reagiu. Já o suspeito de manter o motorista de refém foi baleado e morreu no local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.
A vítima
O motorista de aplicativo foi libertado e não sofreu ferimentos graves. O policial e a vítima do sequestro estão sendo ouvidas na especializada, que segue em busca de informações.
De acordo com informações da Policia Civil, a perícia já foi realizada no local e as investigações já estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital).
O corpo do suspeito foi encaminhado para identificação no IML.