Homem que filmou jovem sendo tatuado na testa foi condenado por roubo
Ronildo Moreira de Araújo, responsável por filmar toda a ação, foi pego em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos homens que participou do crime de tortura ao tatuar a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente acusado de furtar uma bicicleta já foi preso por roubo. Ronildo Moreira de Araújo, responsável por filmar toda a ação, foi pego em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, cumpridos em regime aberto e semiaberto. As informações são do site Buzzfeed.
Ronildo foi preso com um comparsa, Wagner Jesus do Nascimento. À época, como consta no boletim de ocorrência, os dois foram presos por roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. No decorrer do processo, Ronildo disse que não participou do crime.
Segundo a decisão que o site teve acesso, Ronildo teria dito, mais tarde, que apenas presenciou o crime, mas que “só deu carona ao corréu”.
Tatuagem
O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho O Ronildo Moreira de Araújo, 29, foram presos, na noite dessa sexta-feira (9/6), em São Bernardo do Campo (SP), depois de tatuarem na testa de um garoto de 17 anos a frase “Eu sou ladrão e vacilão”.