metropoles.com

Homem esfaqueia dez, atropela um e morre atingido por tiro da PM em RO

De acordo com testemunhas, o suspeito atacou as vítimas com um facão, sem motivação. Uma mulher de 27 anos morreu após ser socorrida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/WhatsApp
whatsapp-image-2018-11-01-at-13.53.34
1 de 1 whatsapp-image-2018-11-01-at-13.53.34 - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime deixou uma pessoa morta e dez feridas na manhã desta quinta-feira (1º/11). Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, atropelou uma pessoa e esfaqueou outras utilizando um facão, na Zona Leste de Porto Velho, em Rondônia. Entre os atingidos pelo ataque estão uma criança de 8 anos e a mãe. A mulher, de 27 anos, morreu logo após ser socorrida. O suspeito do homicídio não resistiu depois de ser baleado por policiais. A informação é da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

 De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o homem teria atacado as vítimas aleatoriamente, sem nenhuma motivação. Segundo a Polícia Militar (PM), depois de cometer o crime, o suspeito revidou contra a polícia e a corporação precisou reagir.

As nove vítimas do esfaqueamento foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Porto Velho. A direção do pronto socorro confirmou que uma mulher esfaqueada na cabeça e no peito não resistiu as ferimentos. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.

A reportagem afirma que vários parentes das vítimas estão na frente da UPA em busca de informações sobre o estado de saúde. Por causa do tumulto, a unidade interrompeu o atendimento temporariamente na unidade para os demais moradores da cidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?