Homem encontrado amarrado em porta-malas de carro não resiste a ferimentos e morre
Vigilantes do Condomínio Novo Horizonte, no Paranoá, foram os primeiros a encontrar a vítima. Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 45 anos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro amordaçado e amarrado. Baleada, a vítima, que tinha 29 passagens pela polícia e apresentava marcas de agressão pelo corpo, foi encontrada por vigilantes do condomínio Novo Horizonte, próximo ao Paranoá, na tarde desta terça-feira (1º/12).
Os funcionários que trabalham no local perceberam que o vidro traseiro do carro estava estilhaçado e decidiram examinar de perto. Ao se aproximarem, encontraram o homem e acionaram a corporação. Eles pediram socorro a um morador do condomínio que é bombeiro.
Ao chegar ao local, o militar ajudou a retirar a vítima do veículo e constatou que ela tinha um traumatismo craniano grave, além de hemorragia na perna esquerda. O sargento pediu socorro ao Grupamento de Bombeiros do Paranoá. A aeronave da corporação com um médico chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local.