Homem é suspeito de matar irmã após briga por latido de cachorro
De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos moravam com a mãe em um apartamento
atualizado
Compartilhar notícia
Em Belo Horizonte (MG), uma briga entre irmãos por conta do latido do cachorro da família terminou com um morto, na madrugada desta quinta-feira (10/10/2019). A vítima era uma perita judicial. São informações do G1
De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos moravam com a mãe em um apartamento. A mulher, segundo a polícia, presenciou o crime, que aconteceu depois das 2h. “Até agora, ela [a mãe] está um pouco em estado de choque”, disse o tenente da PM Cristiano Beltrão.
Julieta Werneck de Andrade Carsalade tinha 47 anos e trabalhava como perita judicial. O irmão dela, Carlos Andrade Carsalade, de 49, fugiu logo depois do crime.
A facada
A mãe contou à polícia que dormia com a filha quando Carlos chegou da rua, bastante alterado, provavelmente após ter consumido drogas. O cachorro da família começou a latir, o que foi motivo para uma discussão com a irmã. Em seguida, Carlos pegou uma faca e atingiu o coração dela.
A mãe confirmou que o filho usava droga e bebida alcoólica. Os bombeiros foram chamados, mas já encontraram a mulher morta quando chegaram ao apartamento.
Peritos da Polícia Civil também estiveram no local. Depois do trabalho, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).