metropoles.com

Homem é preso suspeito de agredir até a morte enteada de 2 anos em SP

Crime ocorreu em Monte Mor, no interior do estado. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz havia pedido uma ambulância à prefeitura

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/EPTV
Ivanildo Souza Vieira
1 de 1 Ivanildo Souza Vieira - Foto: Reprodução/EPTV

O desempregado Ivanildo Souza Vieira, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (22/5), em Monte Mor, no interior de São Paulo, suspeito de agredir até a morte sua enteada, Stefani Vitória dos Santos, de 2 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem havia pedido uma ambulância ao serviço social da prefeitura porque a menina estava passando mal. Stefani Vitória foi levada ao pronto-socorro do Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas já estava morta, conforme o registro do atendimento.

Os médicos que atenderam a criança desconfiaram da mudança de versão do padrasto sobre o que havia ocorrido e, na sequência, chamaram a Polícia Militar. Inicialmente, ele disse que a menina tinha se engasgado com chocolate e que tentou reanimá-la, fazendo massagem cardíaca. Depois, ao saber que a criança apresentava lesões, afirmou que ela havia caído.

Policiais foram até a casa da família, no Jardim São Clemente, e encontraram a irmã mais velha de Stefani, de 5 anos, cuidando de um bebê de 6 meses.

Ela contou que o padrasto tinha agredido Stefani. Ele negou as agressões, mas recebeu voz de prisão. A casa estava sem condições de higiene, com fezes espalhadas pelos cômodos.

A mulher do suspeito, que trabalha como operadora de caixa, estava no serviço quando tudo aconteceu. Ela contou que deixava as três crianças com o companheiro quando saía para trabalhar e nunca havia ouvido relatos de maus-tratos.

A Polícia Civil obteve aval judicial para manter o suspeito preso até a conclusão da perícia que vai apontar a causa da morte.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?