Homem é preso com 19 pés de maconha plantados no quintal de casa
O suspeito realizava o cultivo para a revenda do produto em diversos pontos da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Marcus Vinicius da Rocha Caldeira, de 44 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (13/8), pelo cultivo de 19 pés de maconha no quintal de casa, sendo nove plantas já desenvolvidas e dez mudas, que eram criadas com aparatos para crescimento mais rápido e colheitas regulares (luzes, adubo e substrato). O caso aconteceu na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, zona Ooste do Rio de Janeiro.
De acordo com nota da Polícia Civil, também foram encontrados com Marcus Vinicius diversos frutos da planta, denominados popularmente como “camarões”, onde é encontrada a substância “THC” e que são vendidos aos usuários.
A corporação afirmou que o suspeito realizava o cultivo para a revenda do produto em diversos pontos da Barra da Tijuca.
O homem foi preso por tráfico de drogas e será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para ficar à disposição da Justiça.