Homem é morto a tiros após agredir familiares e policiais em MS
Leandro Vitor da Silva disse que daria uma volta com o filho de 3 anos, mas foi impedido pela esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 32 anos morreu após agredir familiares e tentar ferir policiais militares com facão, na manhã desta segunda-feira (11/11/2019), em Maracaju, a 160 km de Campo Grande.
De acordo com informações do Campo Grande News, a esposa da vítima contou que Leandro Vitor da Silva trabalhava em uma fazenda e retornou para casa na manhã de domingo (10/11/2019). Ele tinha alucinações e dizia que precisava matar um homem conhecido como “Gaúcho”.
Leandro pegou o filho de 3 anos no colo e disse que daria uma volta com a criança. Quando tentou impedi-lo, a esposa foi empurrada. A mãe de Leandro tentou intervir e acabou agredida pelo filho com um golpe de barra de ferro na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e dois policiais foram agredidos por Leandro com um facão. Durante a confusão, a vítima acabou ferida com tiros de bala de borracha e um disparo de arma de fogo na perna.
Leandro foi levado ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.