Homem diz que esposa o esfaqueou por ter ido beber com amigos
Vítima fugiu duas vezes da UPA, onde havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Atendentes disseram que ela estava alcoolizada
atualizado
Compartilhar notícia
Em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um homem de 56 anos foi esfaqueado no fim da tarde desse domingo (20/10/2019) e disse ao Corpo de Bombeiros que foi a esposa quem tentou matá-lo. São informações do G1.
Segundo a corporação, a vítima foi socorrida em casa com duas facadas nas costas e uma no abdômen, com intensa hemorragia.
Aos militares, o homem contou que foi esfaqueado pela esposa, durante discussão com ela. O motivo da briga seria porque ele havia saído para beber com amigos e chegou em casa naquele horário.
Fugas
A vítima foi socorrida para a UPA, recebeu os primeiros atendimentos e fugiu. Um pouco mais tarde voltou com os filhos e mais uma vez saiu da unidade antes que os procedimentos médicos fossem finalizados.
Os profissionais da UPA disseram que o homem estava alcoolizado. A mulher não estava na casa no momento do socorro ao marido.