Homem de 71 anos que oferecia doces para estuprar crianças é preso
Criminoso foi flagrado acariciando adolescente de 15 anos com problemas mentais
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 71 anos foi preso acusado de aliciar e estuprar crianças e adolescentes em Sete Quedas (MS). O acusado oferecia doces ao menores e foi flagrado acariciando uma menina com problemas mentais. O caso foi divulgado pela Polícia Civil do estado.
O homem estava sendo investigado após ser alvo de denúncias que chegaram ao Conselho Tutelar. O criminoso ainda oferecia doces para tirar proveito sexual das menores.
Na quinta-feira (19/09/2019), o acusado foi flagrado acariciando o corpo de uma adolescente de 15 anos, que tem problemas mentais. Segundo relatos que chegaram ao Conselho Tutelar, o homem foi até o supermercado com a menor, onde comprou doces, e no trajeto foi acariciando o corpo e apalpando as partes íntimas da jovem.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e conseguiram prender o acusado na Rua Internacional, no centro da cidade. Com o idoso, os policiais encontraram doces que comprava para oferecer às menores.
O criminoso foi autuado por estupro de vulnerável, ou seja, quando praticado com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato.
Após audiência de custódia, o idoso teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça.