Homem ateia fogo em casa e mata mulher e três enteados no Ceará
O acusado teria fugido em direção a uma mata após provocar o incêndio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher e seus três filhos foram encontrados carbonizados após um incêndio provocado pelo padrasto das crianças no município de Ipueiras, no estado do Ceará, nesta terça-feira (5/12). Antes de cometer o crime, o suspeito, Francisco Clóvis Camelo, retirou da casa o filho do casal e deixou com um irmão (tio da criança). O acusado está foragido.
Por volta de 10h da manhã de segunda-feira (4), o agricultor de 40 anos ateou fogo na casa onde Antônia Conceição Rodrigues da Silva, de 30 anos, e os filhos dela, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Roseigues de Sousa, 5, moravam. O incêndio se alastrou e atingiu todos os cômodos da residência, segundo informações da titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício.
Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) em Fortaleza. Apesar do fogo, somente após a perícia será possível identificar a causa da morte de Antônia e seus filhos. De acordo com o sargento Carlos Soares, apesar de o incêndio ter ocorrido na manhã de segunda-feira (4), as mortes podem ter acontecido nesta terça-feira (5).Os irmãos do acusado, que fugiu em direção a um matagal, estão ajudando nas buscas. Além dos policiais de Ipueiras, agentes de segurança de Crateús, Nova Russas e Tamboril também estão à procura de Francisco Clóvis. As informações são do Diário do Nordeste.