metropoles.com

Homem acusado de matar ex e bebê de 4 meses é morto a pauladas

De acordo com moradores, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís Fernando Barbosa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Procurado
1 de 1 Procurado - Foto: Reprodução

Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos, ajudante de pedreiro acusado de assassinar a dona de casa Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e seu filho Bryan Lucas Júnior, de 4 meses, na última sexta-feira (07/02/2020), foi morto a pauladas na Gardênia Azul, bairro da zona oeste do município do Rio de Janeiro, localizado na Baixada de Jacarepaguá, na manhã desta segunda-feira (10/02/2020). As informações são do Extra.

De acordo com moradores, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís. Os autores jogaram o corpo do homem no Canal do Anil, segundo a Polícia Civil.

“Ele invadiu a casa de um casal que estava em São Paulo. Hoje pela manhã, eles pegaram ele tomando banho. O Luís tentou correr mas foi pego por eles (os milicianos)”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Segundo a testemunha, o ajudante de pedreiro teria sido espancado na frente de várias pessoas até morrer. Após o crime, o corpo foi deixado no canal e os executores fugiram.

Espancamento
Segundo o delegado Jefferson Ferreira Nascimento, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), “(Luís) foi morto por espancamento por populares não identificados”. Nascimento disse que o ajudante de pedreiro teve o corpo reconhecido por parentes.

Natural de Buriti Bravo, no Maranhão, o homem estava no Rio há quatro anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Ciúmes
Os corpos de Marileide e de seu filho Bryan Lucas serão transladados nesta terça-feira (11/02/2020), de avião, para a cidade de Buriti Bravo. Ambos foram assassinados com mais de 30 facadas. Uma crise de ciúmes pode ter motivado os assassinatos de mãe e filho.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?