GO: homem furta arma e mata ex-mulher enquanto ela dormia com a filha
A vítima que foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; ela havia sido levada ao hospital municipal de Itaberaí, em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Juliano Martins (à esquerda na imagem) foi preso nesta quarta-feira (12/10) por furtar uma arma e matar a ex-companheira enquanto ela dormia. O crime aconteceu nesta madrugada, em Itaberaí, Goiás. A arma pertence a um amigo do suspeito, que é policial penal.
A vítima, Sandra Nunes (à direita na imagem), dormia com a filha de 6 anos quando foi atingida pelos três disparos. Ela foi socorrida e levada ao hospital municipal de Itaberaí, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou ao portal G1 que o suspeito fugiu após o crime, mas acabou se entregando no batalhão da PM de Itaberaí. Ele deve responder por feminicídio, furto e cárcere privado por ter deixado o amigo trancado – após roubar a arma, ele deixou o amigo preso.
O relacionamento entre Juliano e Sandra teria acabou há pouco tempo, após 14 anos. Ele não aceitava o término e suspeitava de traição.