Flordelis tinha taco de beisebol “para bater nos outros”, diz filho
Lucas dos Santos está preso desde o ano passado acusado de matar o pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Lucas dos Santos, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) que a mãe tem um taco de beisebol para “bater nos outros”.
Lucas está preso desde o ano passado acusado de assassinar o pastor Anderson do Carmo, que era marido de Flordelis. A deputada é investigada por suspeita de ser a mandante do homicídio.
De acordo com o depoimento, obtido pelo jornal Extra, Lucas contou sobre o taco de beisebol ao relatar que uma das netas de Flordelis, Lorrane Oliveira, e a mãe dela, Simone, faziam fofocas para “os outros apanharem”.
“Tinha um taco de beisebol para minha mãe [Flordelis] bater nos outros. Não sei se tem ainda. Só elas [Lorrane e Simone] que podiam sair, ir pra festa. Ninguém mais saía”, contou Lucas dos Santos.
“E eu saía mesmo, ia pra festa, pro baile. Elas sabiam e falavam para a minha mãe”, prosseguiu o jovem em conversa com os investigadores. O irmão de Lucas, Flávio dos Santos, também está preso por causa do assassinato.