Flordelis “ofereceu sexualmente” uma das filhas a pastores, diz testemunha
A informação consta em depoimento de inquérito que investiga a morte do pastor e marido da parlamentar, Anderson do Carmo
atualizado
Compartilhar notícia
Denunciada como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) teria oferecido sexualmente uma das filhas afetivas para pastores evangélicos. A informação consta em depoimento de uma testemunha obtido pelo Fantástico, da TV Globo.
“[A testemunha] lembra que em determinada época [os familiares] receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros”, inicia o texto.
“O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, [uma das filhas] foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”, prosseguiu.
Assim, a denúncia do MPRJ aponta que existe uma “completa dissociação entre a imagem construída [pela deputada federal Flordelis] e as práticas do grupo familiar”.
Procurada, a assessoria da parlamentar disse ao Metrópoles que a informação de que Flordelis teria oferecido sexualmente uma das filhas afetivas é mentirosa.