Flordelis mantém contato com investigada e desobedece Justiça, diz neta
Deputada federal está proibida de conversar com outros investigados na morte do pastor Anderson do Carmo
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) estaria descumprindo decisão judicial que a proíbe de ter contato com investigados por suspeitas de envolvimento na morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo.
A denúncia foi feita por uma das netas da parlamentar. Raquel dos Passos Silva, de 21 anos, depôs à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo no último dia 22 de outubro. O relato foi obtido pelo jornal Extra.
De acordo com a jovem, Flordelis mantém contato com Lorrane Oliveira, que também é neta da deputada, e está entre os investigados, junto a outras três pessoas, sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.
Raquel prestou depoimento 10 dias após ter sido expulsa da casa de Flordelis. A neta, que é auxiliar de veterinária, teria discutido com Lorrane ao negar fazer comida para os outros moradores do imóvel.
Raquel é filha biológica de Carlos Ubiraci Francisco da Silva, que foi preso no último dia 24 de agosto, acusado de participar do assassinato. O pai e a mãe da jovem são filhos afetivos de Flordelis.
Carlos Ubiraci também trabalhou no gabinete da deputada. Ele e outros três filhos afetivos de Flordelis receberam, juntos, mais de R$ 690 mil na Câmara dos Deputados, como revelou o Metrópoles.