Filho mata pai com pedradas ao defender a mãe de ataque com faca
O homem não aceitava o fim do relacionamento e, no dia em que foi morto, tentou assassinar a companheira na frente dos filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 20 anos matou a pedradas o próprio pai ao defender a sua mãe, que havia terminado o relacionamento e era alvo de um ataque do homem.
O caso, ocorrido no povoado de Tocandira, no norte de Minas Gerais, foi registrado na quinta-feira (05/12/2019). Segundo reportagem do jornal O Tempo, o filho, de 20 anos, acertou duas pedradas na cabeça do pai, de 50. Na sequência, ele tirou uma faca das mãos do homem e continuou a desferir golpes no pescoço.
O pai não resistiu aos ferimentos e morreu na rua onde tinha discutido com a mulher minutos antes do crime. Já a mãe, precisou ser atendida em um posto médico.
Antes do filho atingir o pai, a mulher sofreu cortes nas mãos ao tentar se proteger dos golpes do ex-companheiro. Após matar o pai, o rapaz fugiu e está desaparecido desde então.
A mulher tem 36 anos e estava junto do ex-marido desde os 15. Eles tiveram três filhos juntos, incluindo o que desferiu as pedradas.