Filho de Flordelis tira nome da mãe de publicações da sua igreja
Pastor Carlos Silva assumiu presidência da igreja da família há cerca de duas semanas
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Carlos Silva, filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), assumiu a presidência da igreja da família e retirou o nome da mãe de suas postagens nas redes sociais.
Em três panfletos publicados nos últimos dias, o pastor se referiu à igreja apenas como Ministério Cidade do Fogo. A última publicação foi feita nessa terça-feira (03/09/2019).
Contudo, o nome da igreja fundada por Flordelis e por seu marido, o pastor Anderson do Carmo, é Ministério Flordelis – Cidade do Fogo. A assessoria da parlamentar nega que o nome da igreja tenha sido modificado.
As publicações convocam fiéis para cultos na igreja sede, localizada no Mutondo, em São Gonçalo, e na filial de Piratininga, em Niterói – ambas no Rio de Janeiro.
Carlos Silva assumiu a presidência da igreja da família há cerca de duas semanas. O cargo era ocupado por Flordelis, que agora se tornou vice-presidente.
A parlamentar estava no comando desde o assassinato do marido, morto em 16 de junho. Carlos é filho afetivo do casal.
Carlos também é secretário parlamentar de Flordelis na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele recebe salário R$ 15.698,32.
Minutos antes do fechamento desta reportagem, o pastor Carlos Silva publicou novo banner em que volta a colocar o nome da parlamentar. Flordelis também aparece na foto.