Feminicídio: criança vê mãe ser morta a facadas pelo padrasto
Suspeito ficou ferido após luta corporal com um parente da vítima. Ele foi preso e encaminhado para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde dessa segunda-feira (25/11/2019), uma mulher, identificada como Clevoneide Sousa Ferreira, foi assassinada com golpes de faca na frente do filho, uma criança de 5 anos. O crime ocorreu no município de São Raimundo Nonato, a 536 km de Teresina, no Piauí. O principal suspeito seria o companheiro da vítima, que acabou preso após luta corporal com um familiar de Clevoneide. As informações são do G1.
Titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, a delegada Cynthia Verena informou que o suspeito de ter cometido o crime é Eronildo Brito dos Santos. A criança, ao presenciar as primeiras agressões à mãe, chamou um familiar, Dorisar Lopes da Silva. Ele tentou impedir que a vítima fosse morta e também foi atingido pelos golpes de faca.
“O autor do crime matou a companheira quando ela chegou do trabalho, por volta de meio-dia, na frente do filho. A criança chamou uma pessoa que, ao tentar socorrê-la, foi atingido também com golpes de faca”, explicou a policial.
Ciúmes
Clevoneide Sousa Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu. A delegada ainda revelou que a motivação do crime foi por ciúmes. Eronildo foi capturado pela polícia e levado para o hospital do município, pois ele também foi ferido.