Ex-marido é preso sob suspeita de encomendar morte de vereadora Roseli
Os executores tentaram simular um assalto, foram presos e confessaram o assassinato da parlamentar, em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na manhã desta quinta-feira (13/12) o empresário Vilmar Rodrigues da Rocha, de 57 anos, ex-marido da vereadora Roseli Oliveira Rocha, de 55 anos, assassinada no dia 2 de dezembro. As informações são do jornal O Popular.
A prisão ocorreu em Bom Jesus de Goiás, no interior do estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), Vilmar é o mandante do crime e Joaquim dos Santos, de 60 anos, preso na quarta-feira (12/12) em Itumbiara, teria contratado o próprio filho, Natanael Cardoso dos Santos, de 22 anos, para participar do crime.
A vereadora foi morta em casa, quando o filho chegava a residência. Dois homens aproveitaram o momento que o portão foi aberto para anunciar o assalto. Eles levaram o carro da família um Hyndai HB 20 e Roseli com eles.
O carro foi encontrado na manhã de segunda-feira (3/12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de sofrer um acidente sobre o Rio Meia Ponte na BR 452 próximo a Itumbiara. Os policiais encontraram o veículo com vereadora e Roseli morta com perfurações de arma de fogo.
O policiais encontraram Natanael e Gilberto Alves da Silva, 26 anos, que foram presos e levados para a delegacia de Bom Jesus, onde confessaram o crime.