Estudante achado morto foi assassinado com quatro tiros, diz polícia do Rio
Investigadores não descartaram qualquer hipótese. Marcos Winícius sumiu na quinta e foi encontrado morto no dia seguinte
atualizado
Compartilhar notícia
O estudante Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, encontrado morto na última sexta-feira (9/10), em Nova Iguaçu (RJ), foi assassinado com quatro tiros.
A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segundo registro feito pelo jornal O Globo. O caso segue em investigação.
“Estamos tentando entender a dinâmica do crime para esclarecer como tudo aconteceu. Nada está descartado”, disse o delegado Uriel Alcântara, que investiga o caso.
Estudante de farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o jovem estava desaparecido desde quinta-feira (8/10), após sair de um shopping.
O corpo foi encontrado no dia seguinte por policiais militares, convocados para verificar uma ocorrência no bairro Engenho Pequeno. A perícia foi acionada.
Segundo O Globo, a polícia vai requisitar imagens de câmeras de segurança, analisar possíveis movimentações na conta bancária da vítima e ouvir parentes e amigos.
Em nota, a UFRJ lamentou a morte precoce do aluno. Marcos entrou na instituição federal de ensino no segundo semestre de 2017. Ele faria 21 anos em 23 de outubro.