Enquanto mulher concede entrevista, ex-companheiro surge e faz ameaça
Ela havia acusado o homem de tê-la agredido com vários socos no rosto. Ele confirmou as acusações à reportagem
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso inusitado de extrema misoginia foi levado ao ar pelo “Brasil Urgente”, programa da TV Band. Enquanto uma mulher dava entrevista à emissora acusando o ex-companheiro de ter dado vários socos contra o rosto dela, o próprio agressor apareceu no local e interrompeu a entrevista confirmando os atos criminosos.
“Eu falei que ia matar você, o seu filho e sua mãe, por quê? Porque se não ficasse comigo… E assim, [apontando para a equipe de reportagem] você só piorou”, ameaçou o homem. O caso ocorreu em Guarulhos (SP).
A equipe de reportagem chegou a chamar a polícia, mas o agressor fugiu antes e não foi localizado. A entrevista terminou com a presença de duas viaturas na porta do salão de beleza onde a mulher trabalha, local onde ela relatava as agressões.
O caso
A mulher, que preferiu não mostrar o rosto nem dizer seu nome à reportagem, sofreu a agressão depois de terminar o relacionamento com o agressor. Na ocasião, o homem ameaçou tanto a ex-companheira quanto o filho dela, de 15 anos. A mãe da vítima também sofreu ameaças.
Dessa forma, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida de proteção à polícia para que o ex-companheiro não se aproxime dela.