Em mais um caso de estupro coletivo, mulher é violentada por 10 homens
O caso aconteceu na última segunda-feira (19/10). Segundo o jornal Extra, ela foi arrastada do bar onde estava e, depois, abusada e torturada
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com entrevista dada por ela ao jornal Extra, quatro acusados obrigaram-na a entrar no banheiro do bar onde estava. “Meu amigo ainda chegou a dizer que estava comigo, mas eles falaram que quem mandava em mim eram eles. Já no banheiro, fui obrigada a fazer sexo oral em todos eles”, disse ela. Na madrugada da última segunda-feira (18/10), uma mulher de 34 anos, moradora do Rio de Janeiro, foi estuprada por 10 homens, entre eles vários adolescentes. O grupo foi surpreendido pela Polícia Militar, mas oito deles conseguiram fugir.
Arrastada para fora do bar, ela começou a ser abusada e torturada até o momento em que uma viatura da PM apareceu na rua. O caso está sendo investigado. A mulher sofre com abusos de outros homens desde 2011, quando um ex-namorado vazou cenas do casal tendo relações sexuais. Desde então, ela diz que se tornou um objeto sexual de traficantes e, por medo de que suas filhas sofressem retaliações, não os denunciava.