Em Goiânia, PM é morto ao reagir a assalto em casa lotérica
Ele levou três tiros e morreu no local. Ladrão usou a arma do militar para matá-lo e foi preso depois
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento da Polícia Militar que estava de folga morreu após reagir a uma tentativa de assalto em uma casa lotérica no Setor Santa Rita, em Goiânia (GO). O crime ocorreu nessa quarta-feira (18/5) e foi registrado por câmeras de segurança. Dois suspeitos do crime foram presos.
A gravação mostra a chegada de um assaltante armado em um dos caixas da lotérica. Dois clientes estavam no local. O policial militar Idevandir Antônio da Silva, de 46 anos, chega em seguida e resolve reagir. Ele tenta imobilizar o suspeito, apontando sua arma para a cabeça dele. No entanto, o assaltante consegue se soltar, pega a arma do militar, atira contra ele com seu revólver três vezes e sai correndo.
Veja o vídeo, mas cuidado que as cenas são fortes:
O PM, que atuava há 27 anos, foi atingido no pescoço, abdômen e ombro, morrendo no local. Os suspeitos foram pegos no início da noite. Em nota, a Polícia Militar informou que com a dupla foi apreendida a arma usada no crime, um veículo com registro de roubado, além da arma que seria do policial. (Com informações do G1)