“Ele só batia na minha cabeça”, diz mulher espancada pelo namorado
Personal trainer deu vários socos e chutes na médica veterinária no dia 29 de agosto, quando o casal estava a caminho da igreja
atualizado
Compartilhar notícia
A médica veterinária espancada pelo namorado, um personal trainer de 33 anos, relatou nesta quarta-feira (18/09/2019) que a ação do companheiro “foi muito violenta”.
Murilo Morais espancou a namorada em 29 de agosto, na porta de um condomínio em Goiânia (GO). Imagens da câmera de segurança do local mostram a mulher levando uma série de socos e chutes. “Estou viva pela graça de Deus”, disse em entrevista ao G1.
“Ele batia só na minha cabeça. Foi chute, murro. Tive uma fratura completa no rádio e ulna [ossos do antebraço]. Iniciei minha fisioterapia, estou sem movimento do meu braço esquerdo. Tive um corte no supercílio, teve de dar ponto”, detalhou a médica, que teve a identidade preservada.
A agressão só foi interrompida quando um escrivão da Polícia Civil apareceu e deteve Murilo. O policial estava armado e pedia para que o personal trainer se afastasse da mulher. A moça estava no chão, chorando, com o rosto e o corpo machucados.
“Graças a Deus, não tive nenhuma lesão na cabeça mais grave, mas foi muito violento”, completou. A vítima foi socorrida por policiais militares e levada ao hospital.
Murilo foi preso logo após a agressão por tentativa de feminicídio. Na delegacia, decidiu permanecer em silêncio. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.