Detento comenta live de Marília Mendonça e tem celular apreendido
Caso ocorreu em Goiás. Preso usou o aparelho, recolhido em revista na penitenciária no dia seguinte, para assistir ao show
atualizado
Compartilhar notícia
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás apreendeu o celular de um detento que, durante live da cantora Marília Mendonça na última quarta-feira (08/04), comentou “Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”.
O preso usou o aparelho, recolhido em revista na penitenciária no dia seguinte, para assistir ao show transmitido pela internet.
Ao G1 Goiás, a DGAP informou que abriu um procedimento de investigação e que realiza diariamente “procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do Governo do Estado”.
Transmitida pelo YouTube, a live de Marília Mendonça bateu meta de público, sendo assistida por mais de 3,2 milhões de pessoas e batendo o recorde anterior, da dupla Jorge e Matheus.
Ela e outros artistas estão promovendo apresentações on-line por causa da quarentena imposta em várias cidades do Brasil para conter o avanço do novo coronavírus.