“Não sou virgem”: tio teria abusado de criança que brincava com primas
Família soube do estupro por meio de um desenho feito pela criança. O tio da menina foi preso nessa quarta-feira (26/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo a Polícia Civil, o estupro da criança vítima de abuso sexual e que revelou o crime por meio de um desenho aconteceu enquanto ela brincava com as primas na casa do tio. O caso aconteceu em Arapiraca (AL) e o tio da menina foi preso nessa quarta-feira (26/6).
De acordo com as investigações, o suspeito morava perto da sobrinha de 11 anos. A menina tinha o hábito de brincar com as primas, filhas dele, e em uma das idas, o tio obrigou as filhas a varrerem a casa e teria abusado da sobrinha no quarto, sem ser notado.
Por conta das ameaças do tio, a menina não revelou o estupro aos parentes. A irmã mais nova da vítima encontrou os desenhos relatando o crime e mostrou à mãe.
“A irmã da criança encontrou os desenhos nas dependências do quarto. A mãe trouxe esses desenhos e fizemos o Boletim de Ocorrência. Iniciamos o inquérito policial e foi constatado, através do exame de conjunção carnal, que realmente a criança havia sido violentada”, relata a delegada Maria Fernandes Porto, da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca.