Corte de água e luz faz mulher matar companheiro com uma facada no peito
O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de BH
atualizado
Compartilhar notícia
Após faltar água e luz dentro de casa, Karina Trindade Kofken, de 27 anos, matou Hebert Xavier, de 44, com uma facada no peito. Segundo o jornal Estado de Minas, a vítima atrasou o pagamento da conta de aluguel, ocasionando o corte pelas empresas fornecedoras.
Karina também precisou de socorro médico, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, em área próxima de sua residência. Ainda de acordo com a publicação mineira, ela teria confessado toda a história aos policiais militares, sendo levada à Central de Flagrantes (Ceflan) I.O casal começou a brigar dentro de casa. No meio da discussão, Hebert xingou a mulher e lhe deu um soco no rosto. Para revidar a agressão, ela pegou uma faca e o acertou bem no meio do peito. O homem chegou a ser levado para o Hospital João 23, mas não resistiu ao ferimento. O caso ocorreu no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte (MG).
Veja outros casos de violência contra a mulher que acabaram em tragédia: